À Entrada

Caros amigos,

Nestas páginas serão encontrados textos do documento referentes às condições e modalidades para ingressar em Auroville. Pedimos que leiam estas páginas atentamente. Estamos cientes dos limites encontrados ao tentar explicar com palavras o que na realidade é um processo de vida, único a cada pessoa. Nossa aspiração é expressar o mais claro possível o que normalmente a comunidade espera de indivíduos que pretendem ingressar em Auroville, sem diminuir a qualidade das boas-vindas como a Mãe fazia. A nossa experiência é que em geral a integração ocorre sem dificuldades.

Ingressar em Auroville é um processo gradual de aprendizado, de confirmação da própria escolha, através do tempo e experiência. Por favor, aceite o atual estado de desenvolvimento de Auroville: está longe de ser perfeito. Venha e familiarize-se com seus verdadeiros modos de ser, conscientemente participando e evoluindo com ela.

Acima de tudo, o mais importante é o espírito. E, nós cremos que o verdadeiro espírito de Auroville se exprime muito melhor através das várias afirmações, comentários ou conversas pela Mãe, que tem seu modo único de expressar as dimensões interiores de Auroville. Cremos que quando o espírito é mantido, sejam quais forem os desafios que possam surgir durante o período de entrada, serão enfrentados harmoniosa e positivamente.

Bem-vindo a Auroville